Horários de Entrega
Entregas em dias úteis (2ª à sábado)
- Período manhã (8 às 15 horas) - para pedidos concluídos até às 11:00 horas
- Período tarde (13 às 18 horas) - para pedidos concluídos até às 15:00 horas
- Período noite (18 às 23 horas) - para pedidos concluídos até às 19:30 horas
- Período comercial (8 às 17 horas) - para pedidos concluídos até às 11:00 horas
- Entrega especial com horário marcado - pedidos aceitos com 2 horas de antecedência
- Produtos da coleção PARA SUA CASA somente integral das 8 às 17
Pedidos que retornam para REAGENDAR será cobrado um frete de R$ 20.
* Dependendo do dia, o horário limite para concluir um pedido para o mesmo dia no período noturno encerra-se às 20h00. Por favor consulte a nossa Central de Atendimento.
Domingos
- Período matutino (9 às 14 horas) Pedidos concluídos até às 12:00 horas
- Período vespertino (12 às 18 horas) Pedidos concluídos até às 16:00 horas
Temos uma tolerância de 15 minutos no limite do horário da entrega
Frete e taxas de entrega
Taxa de adicional noturno (entrega das 18h00 às 22h00) - R$ 20,00
Taxa de serviço de entrega urgente - R$ 49,00
Destinatário Ausente
Certifique-se, ao realizar o pedido, de que o destinatário esteja no local informado para receber a encomenda ou alguém responsável (parente, porteiro, recepcionista).
Caso a Salete Flores não consiga entregar o produto, procederá uma segunda entrega, a ser agendada conforme possibilidades disponíveis na ocasião, com custo adicional (frete calculado de acordo com o CEP do local). Se, ainda assim, a Salete Flores não conseguir efetivar essa entrega, se comprometerá a deixar a encomenda à disposição do destinatário para ser retirada num prazo máximo de vinte e quatro horas em local a ser informado posteriormente. Não haverá devolução da quantia paga e não poderemos nos responsabilizar por danos sofridos pelas flores em decorrência da demora na entrega
Se, por quaisquer motivos, houver a necessidade da Salete Flores refazer o arranjo floral ou sua embalagem em decorrência do lapso de tempo, será cobrada uma taxa adicional de R$ 40,00.
Considerações Gerais
O cliente Salete Flores poderá consultar o status de seu pedido no próprio site da empresa , visualizando informações tais como - produto em confecção, pedido em trânsito, data de entrega, nome do recebedor, etc. Esse diferencial, visa trazer maior transparência e tranqüilidade ao processo.
Caso o destinatário recuse o produto, não poderemos efetuar a devolução do valor pago. O produto ficará disponível 7 dias úteis para o cliente retirar na loja física.
Pedido com APENAS COMPLEMENTOS, terá um acréscimo de R$ 20 ao valor do frete indicado para o período escolhido.
A Salete Flores providenciará a entrega das flores no endereço indicado, sem garantir , no entanto, que essa entrega seja feita em mãos, pois estaremos sujeitos às regras existentes em cada local de entrega.
A Salete Flores garante a entrega dos produtos na data especificada, sem contudo, garantir o horário de entrega dos mesmos. Faremos o possível para entregar seu pedido no período (manhã/tarde/noite) sugerido no ato da efetivação do mesmo. Caso haja interesse em contratar os serviços de entrega com hora marcada, o cliente deverá demonstrar tal interesse no ato do pedido e arcar com uma taxa adicional. Porém, mesmo optando pela hora marcada o cliente fica desde já ciente de que poderá haver uma variação de vinte minutos mais cedo ou mais tarde da hora especificada.
DESISTENCIA DO PEDIDO
Caso o cliente desista da compra e o pedido já tenha sido despacho, será descontado a taxa de entrega, e a devolução será feita dentro de 7 dias úteis.